L'ejade Joias

Search Site

Nenhum produto no carrinho.

Política de Troca e Devolução

Neste tópico podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato conosco através do telefone (17) 3364-5445, pelo chat online ou envie um e-mail para contato@lejadejoias.com.br. 

Para todas as compras feitas através do site www.lejadejoias.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;

Condições para troca e/ou devolução:

  1. A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem sinais de uso;
  2. A joia deve estar acompanhada de Nota Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número da Nota Fiscal;
  3. A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
  • Após o contato com o SAC, basta enviar o produto conforme instruções as instruções que forem recebidas.
  • A partir da confirmação do recebimento da peça, as providências serão tomadas para a realização da troca.

ATENÇÃO – TROCA:

  • Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido modificadas. 
  • O item trocado ou devolvido precisa passar por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias, e somente após esta avaliação será postado um novo produto, com novo prazo de entrega.
  • Caso a assistência técnica da Lejade Joias constate que o produto devolvido não compreende os critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Lejade Joias fará o reenvio do produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ATENÇÃO - ESTORNO

  • Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde passará por um processo= de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. A partir da confirmação do recebimento da peça e de nossa avaliação técnica será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser creditado na conta do cliente, de acordo com os prazos e procedimentos da administradora.